26/05/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

26/05/2019

A 1ª reunião do Conseg Vila Joaniza recebeu um grande número de moradores

Publicado em 22/02/2019

Nos últimos dois meses ações de meliantes tem aumentado no bairro da Vila Constância.

Nos últimos dois meses ações de meliantes tem aumentado no bairro da Vila Constância. O Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza – Conseg recebeu no último dia 11, um grande número de moradores lamentando o aumento de roubos e assaltos no bairro. “Não sei se foi por conta do induto” lamentou o morador. O Jardim Consórcio também foi representado por um grupo de moradores que pediram policiamento, “estamos com medo, precisamos de ajuda, tem muito assalto na região” lamentou a moradora. Zeladoria, retirada de caçamba de lixo e podas de árvores também fizeram parte das solicitações por parte dos munícipes presentes no encontro.

Capitão Luciano Carvalho de Faria da 4ª Cia do 22º BPM/M se colocou a disposição dos presentes para ações dirigidas nas regiões das reivindicações e falou que recebeu neste mês  novos efetivos e no final de 2018 novas viaturas o que ira beneficiar nas rondas do bairro.

O Conseg Vila Joaniza se reúne todas as 2ª segundas feiras do mês em locais itinerante. O próximo encontro será no dia 11 de março  na Faculdade Brasil Interlagos (antiga UNIESP) localizada na Rua David Eid, 241, ás 19h30.

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade