26/08/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

26/08/2019

Ações sobre a Lei Maria da Penha na estação da EMTU

Publicado em 07/08/2019

Nesta quarta feira dia 07 de agosto das 9 ás 14 horas no terminal de ônibus da EMTU (ao lado do terminal do metrô Jabaquara) irão acontecer ações em homenagem ao aniversário de 13 anos da Lei M

Nesta quarta feira dia 07 de agosto das 9 ás 14 horas no terminal de ônibus da EMTU (ao lado do terminal do metrô Jabaquara) irão acontecer ações em homenagem ao aniversário de 13 anos da Lei Maria da Penha. Equipes de voluntarias estarão distribuindo cartilhas e folhetos sobre a Lei, além de orientações sobre a importância do boletim de ocorrência.

Mulheres estarão maquiadas com marcas de violência para dar coragem para aquelas que sofrem violência doméstica e familiar, alertando que elas podem fazer a denuncia e que tem lei de proteção e outros meios de apoio, e ainda sensibilizar ás mulheres a pedir ajuda reduzindo o sofrimento de quem sofre calada e tem medo de buscar proteção.

A ação está sendo realizada pela Associação Comunidade Ativa Vila Clara, Casa Bem Querer Mulher - Zona Sul e CIC Centro da Integração da Cidadania Jabaquara.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade