18/02/2020

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

18/02/2020

ACSP distribui mais de 14 mil brinquedos no Dia das Crianças

Publicado em 21/10/2019

Por meio de suas distritais e do CMEC, a entidade presenteou crianças de instituições filantrópicas de todas as regiões de São Paulo. Itens foram arrecadados durante um mês

Por meio de suas distritais e do CMEC, a entidade presenteou crianças de instituições filantrópicas de todas as regiões de São Paulo. Itens foram arrecadados durante um mês

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade centenária com importante história de atuação no comércio da maior cidade do País, arrecadou durante um mês livros e brinquedos para a campanha do Dia das Crianças ACSP intitulada "Hora de Doar, muita história para contar".

Ao todo, foram arrecadados mais de 14 mil itens, entres livros e brinquedos – pelas 15 distritais da ACSP, que também foram responsáveis pela entrega em entidades assistenciais de suas regiões.

Ana Cláudia Badra Cotait, presidente do CMEC da ACSP exaltou a capilaridade da campanha pela atuação das distritais de cada região que se empenhou em angariar um grande volume de livros infantis e brinquedos em boas condições.

Nas palavras de Ana Cláudia, a leitura é fundamental na educação infantil, pois ela tem a capacidade de formar cidadãos mais conscientes e críticos.

"Estamos muito felizes com a participação de todos em nossa campanha. Todos aqueles que trabalharam, doaram e se engajaram foram fundamentais para levar alegria a essas crianças", diz.

 O CONSELHO 

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da ACSP atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local nas diversas regiões da cidade de São Paulo.

 

VEJA A LISTA DE ARRECADAÇÃO DE ALGUMAS DISTRITAIS:

 

Distrital Centro Sul – 871 brinquedos e livros arrecadados

Entidade beneficiada: Serviço de Assistência Social e Família e Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes da Região Sul (SAICA)

 

Distrital Ipiranga-  944 livros e 2.156 brinquedos

Entidade beneficiada: Lar do Amor Cristão

 

Distrital Sul - 252 itens entre livros e brinquedos

Entidade beneficiada: Associação Magnália Dei

 

Distrital Sudeste – 150 itens entre livros e brinquedos

Entidade beneficiada: Comunidade Santo Afonso de Ligorio

 

 

FECHAR

 
Divulgue sua empresa