13/10/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

13/10/2019

ACSP Distrital Centro Sul comemora 23 anos de prestações de serviços aos empresários

Publicado em 02/10/2019

O evento contou com a possa da nova diretoria

A Associação Comercial de São Paulo Distrital Centro Sul comemorou no último dia 24 de setembro os seus 23 anos de prestações de serviços aos empresários da região. O evento contou com a posse da nova diretoria e conselho diretor para o biênio 2019/ 2021 e o descerramento do retrato oficial do Ex Superintendente Osmar Pereira Machado Júnior, e a importante palestra “O papel da Associação Comercial na economia liberal” com o presidente Alfredo Cotait.

Esteve presente a coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) CMEC Ana Claudia Badra que discursou sobre a importância da mulher empreendedora.

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) é uma entidade centenária, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empreendedores - principalmente os de médio e pequeno porte - e à defesa da democracia e da livre iniciativa.

As Distritais atendem demandas de informações, prestam serviços de aprimoramento e fomentam a discussão de temas de interesse dos empresários por meio de cursos, seminários e ações sociais.

Homenagem ao Dia Internacional da Paz

Na mesma data 24/09, 30 jovens foram indicados pelas distritais da ACSP, presentes em todas as regiões da cidade, receberam o Troféu Marco da Paz, que é uma réplica do monumento Marco da Paz. O monumento foi criado pelo assessor especial da presidência da ACSP, Gaetano Brancati Luigi, para representar e estimular a cultura de paz e união entre os povos. O primeiro monumento foi construído em 1999 no Pátio do Colégio, onde nasceu a cidade de São Paulo. Hoje o Marco da Paz está presente em 28 localidades, de 23 cidades, em sete países.

A Distrital Centro Sul entregou o trófeu a Cesar Soares Pires de Carvalho (29)  do Jardim Oriental e Nathalia Paixão da Cruz (14) do Jardim Lourdes.

A ACSP Distrital Centro ofereceu o Marco da Paz para Anderson Carlos de Souza (38), o Diretor Superintendente Alexandre Luiz Ortiz, prestou a homenagem pelo trabalho desenvolvido por ele na área esportiva na região do Jabaquara. Os homenageados também receberam um Diploma de reconhecimento.

Associação Comercial de São Paulo Distrital Centro Sul

Av. Santa Catarina, 641

Informações: 3180-3818 / 3819

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade