12/12/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

12/12/2018

ACSP presta homenagem para celebrar o Dia Internacional da Paz

Publicado em 05/10/2018

Para celebrar o Dia Internacional da Paz, representantes de diversas religiões ― Catolicismo, Espiritismo, Budismo, Umbanda, Protestantismo, Hinduísmo, Candomblé, Islamismo ― participaram do At

 

Para celebrar o Dia Internacional da Paz, representantes de diversas religiões ― Catolicismo, Espiritismo, Budismo, Umbanda, Protestantismo, Hinduísmo, Candomblé, Islamismo ― participaram do Ato Inter-Religioso Unidos Pela Paz, no dia 21 de setembro, na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Na ocasião, 30 jovens foram indicados pelas distritais da ACSP, presentes em todas as regiões da cidade, receberam o Troféu Marco da Paz, que é uma réplica do monumento Marco da Paz, monumento criado pelo assessor especial da presidência da ACSP, Gaetano Brancati Luigi. “Os jovens são o nosso futuro. Precisamos estimulá-los a perseguir a cultura da paz e do amor, pois somente assim sentimos o verdadeiro sabor da vida”, comenta Luigi.

A Distrital Centro Sul indicou a jovem Tatiane Alves da Costa (35), empresaria no ramo de lojas de roupas. A jovem começou cedo a difundir a Paz pois há anos ela é madrinha de quatro crianças. “Com muito carinho ajudo a quatro crianças carentes, a Laysa Gil Ferreira e o Guilherme Jardim Pereira Mondek, hoje os dois já são adolescente. Com carinho eles me chamam de madrinha. Isabella Andrade da Silva, ajudo desde o seu nascimento, assim como sua irmã mais velha, com roupas para que as duas se sintam confortáveis e igual a uma sociedade que exige dos jovens estar bem vestidos o que ensina a globalização do país e com isso muitos acabam indo para o lado errado, minha atenção com eles è ajudar para serem pessoas do bem. Ainda o Kauan Felipe Souza Ribeiro Rebollo, não menos especial que os outros conheci esse ano e ele me conquistou, desde então venho ajudando ele e sua família. Não ajudo somente com bens matérias, contribuo com a educação, aconselhando, dando carinho e afeto para que eles se sintam sempre amparados”. Concluiu a jovem Tatiane.

No sábado dia 29 de setembro, Tatiane inaugurou a Associação Instituto Amanhecer, ao lado de uma diretoria que já fazem um trabalho para crianças e jovens do bairro do Jabaquara com festas de natal, dia das crianças e segundo a vice presidente da nova entidade Cibele Maria da Silva a proposta da fundação da ong é atender principalmente na área da educação. “vejo que no Jabaquara tem regiões carentes de creche e muitas crianças sem ocupação como esporte e lazer” e citou a Ilha como é conhecida uma região do distrito do Jabaquara dividida pela construção da Rodovia dos Imigrantes.

O outro jovem indicado pela Distrital Centro Sul foi o advogado Ricardo Ruggero Turelli que é o Coordenador do FJE – Fórum de jovens empreendedor da Distrital.

Homenagem aos Policiais

Outra homenagem prestada com o monumento Marco da Paz, foi no dia 27 de setembro aos profissionais da área da segurança pública. Agentes da Polícia Civil e Militar, da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Corpo de Bombeiros, que se destacaram em suas funções durante este ano.

Palestra Como vender mais e melhor!

No dia 18 ás 19h30 a ACSP Distrital Centro Sul recebe o palestrante Robson Vellado que estará abordando os tópicos: O que é vendas, definição de clientes, gerenciamento de experiências e quem é responsável pelo sucesso nas vendas.

Ligue e confirme sua presença. Palestra gratuita.

Informações: 3180-3818/ 3819

 

ACSP Distrital Centro Sul

Av. Santa Catarina, 641

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade