26/08/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

26/08/2019

Carros abandonados na região do Jabaquara.

Publicado em 07/08/2019

A Subprefeitura do Jabaquara fez uma limpeza na região quanto aos carros abandonados. Veículos em via pública prevê multa no valor de 16 mil, além disso, o responsável que pretende reaver o veí

A Subprefeitura do Jabaquara fez uma limpeza na região quanto aos carros abandonados. Veículos em via pública prevê multa no valor de 16 mil, além disso, o responsável que pretende reaver o veículo após a remoção deve arcar com os custos de guincho, variáveis conforme o tipo de automóvel e a distância entre o pátio e a Subprefeitura, além de pagar pelo equipamento utilizado para o procedimento e pelo trabalho da equipe. O proprietário também paga pela estadia do veículo no pátio. Decorridos 90 (noventa) dias da data da remoção sem que o proprietário providencie a retirada, o bem é levado a leilão, a ser realizado pela Subprefeitura competente.

Entre os dias 01 e 02 de agosto foram 10 carros apreendidos, nas ruas: Alexandre Martins Rodrigues, Jorge Duprat Figueiredo, São Wenceslau, Das Tamaras, Tenente Ubirajara Monory e Praça Nova América.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade