12/12/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

12/12/2018

Mais um ano o Desfile Cívico e Militar de Vila Santa Catarina foi um sucesso!

Publicado em 21/09/2018

O dia amanheceu chuvoso, mas, á tarde o tempo se abriu para receber XIX Desfile Cívico e Militar de Vila Santa Catarina.

 

 

O dia amanheceu chuvoso, mas, á tarde o tempo se abriu para receber XIX Desfile Cívico e Militar de Vila Santa Catarina.

O público mais uma vez atingiu a meta e se empolgavam em cada apresentação. Passaram pela avenida a Sociedade dos Veteranos de 32 – MMDC, FEB - Família Febiana, AGRUBAN - Associação Amigos do Grupo Bandeirantes, AVFAB - Associação de Veteranos da Força Aérea Brasileira, A.R.2º.B.G - Associação dos Reservistas do 2º Batalhão de Guardas, CEVx - Clube dos Veteranos do Exército Brasileiro, Associação de Motociclistas Moto-Clube Legionários de Aço – MC, Apex - Associação da Polícia do Exército, Associação Educativa e Assistencial - Cristopol Brasil, Polícia do Exército, Bombeiros e Polícia Militar.

Com início as 13h30 o evento ainda contou com as participações,  Escola Domingos Estela Rosa, Instituto Gabriele Barreto Sogari, Profº José Hermenegildo Leoni, Grupo Escoteiro Umuarama, Escola "Rei Leão" Colégio "Nova Ordem", Colégio Educacional Progresso, EMEF Carlos Andrade Rizzini, Associação Brasil Soka Gakka Internacional – BSGI, Associação Brasil SGI - Banda Taiyo Ongakutai, ADERE, CEU Caminho do Mar ( com Grupo de Escoteiros, Grupo de Ballet e Afromix Dança), Grupo de Escoteiro Águia de Haia.

O cerimonial foi comandado pelos locutores Raul Machado, J.R. Silva e Guilherme Queiroz da Rádio SRzd  SP que receberam no palco o deputado federal  Arnaldo Faria de Sá o vereador e candidato a deputado federal Floriano Pesaro que é autor do projeto de Lei 15790 de 29 de maio de 2013, onde incluiu o desfile Cívico e Militar de Vila Santa Catarina no calendário oficial de eventos da cidade, organizado pelo Colégio Marques de Monte Alegre.

Convidados, empresários e assessores políticos também estiveram prestigiando o evento Cívico de Vila Santa Catarina que mais um ano deixou ao público o gostinho de quero mais cidadania e respeito a Pátria.

 

 

 

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade