18/02/2020

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

18/02/2020

Sub Vila Mariana tem agente da Ade Sampa para orientar empreendedores

Publicado em 16/10/2019

Levando informações sobre o MEI e sobre como abrir o próprio negócio

 

 

A Subprefeitura Vila Mariana agora tem um agente fixo da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento) para orientar e tirar dúvidas dos empreendedores da cidade, levando informações sobre o MEI (Microempreendedor Individual) e sobre como abrir o próprio negócio.

A agência também oferta cursos e oficinas que ajudarão o munícipe a empreender melhor, ampliando o faturamento e a geração de renda local.

O agente atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça de Atendimento da Subprefeitura. Não há necessidade de agendamento. 

A Ade Sampa trabalha em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET). Diversos projetos foram criados baseados nos objetivos de geração de renda e independência financeira, como o Fábrica de Negócios, Ligue os Pontos e Mais Mulheres Empreendedoras. A Subprefeitura Vila Mariana recebeu duas oficinas durante o mês de setembro sobre como começar bem a formalização do negócio e ganhar mercado. Fique atento aos próximos cursos.

 

FECHAR

 
Divulgue sua empresa