18/06/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

18/06/2019

Terreno da OUAE tem causado transtornos aos moradores

Publicado em 21/12/2018

Os moradores do entorno da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira altura do número 4500, estão indignados com a prefeitura.

Os moradores do entorno da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira altura do número 4500, estão indignados com a prefeitura. Uma grande área foi desapropriada para a construção de moradia social por conta das obras da Operação Urbana Agua Espraiada.

Logo após a desocupação dos comerciantes que haviam no local a invasão deram inicio, primeiro tiveram que derrubar  as construções existente, para não ter um numero maior de ocupação, depois disso a área foi cercada com chapas de zinco. Porém durou pouco todo o muro de zinco foi roubado deixando o lugar aberto e agora servindo de esconderijo de meliantes que estão fazendo vitimas em roubos e assaltos, diariamente no ponto de ônibus em frente o terreno e aos transeuntes.

As residências ao lado da área também estão sofrendo com o problema, tendo suas casas invadidas, porque o local aberto facilita a chegada até elas.

Além de todos esses problemas causados pela desapropriação da área, tem mais o despejo de lixos e entulhos que estão sendo jogados no terreno. “Com a chegada do verão e fortes chuvas a tendência é a situação ficar ainda pior”, lamentam os moradores.

 

FECHAR

 
Publicidade