15/08/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

15/08/2018

Posto de Cadastramento Biométrico do TRE na Alesp

Publicado em 26/03/2018

A nova unidade para cadastramento biométrico obrigatório do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) foi aberta no dia 13, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Pa

 

 

A nova unidade para cadastramento biométrico obrigatório do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) foi aberta no dia 13, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o desembargador Cauduro Padin. 

Na instalação, que fica na sede do parlamento paulista até dia 06 de abril, os eleitores poderão realizar o cadastramento biométrico, entre outros serviços como transferência de título, emissão do 1º título e alteração de nome e endereço.

A biometria é uma tecno­logia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Para realizar o cadastramento, o eleitor precisa apresentar apenas um documento de identificação e um comprovante de residência dos últimos três meses.

 

 

FECHAR

 
Publicidade