13/10/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

13/10/2019

Rua da Gente! E Mutirão nos Bairros

Publicado em 12/09/2019

A Subprefeitura Cidade Ademar recebe neste sábado dia 14, dois importantes eventos para seus munícipes. No mesmo dia, Vila Joaniza e Jardim Miriam terão muitas diversões, atendimentos de saúde e

A Subprefeitura Cidade Ademar recebe neste sábado dia 14, dois importantes eventos para seus munícipes. No mesmo dia, Vila Joaniza e Jardim Miriam terão muitas diversões, atendimentos de saúde e cadastro de emprego.

Na Vila Joaniza acontece o Rua da Gente!  Um evento da Prefeitura de São Paulo com realização das Secretarias de Esporte e Lazer e Relações Sociais e Cultura, e visam à ocupação de parques, praças e ruas da cidade. O evento integra cultura, lazer e esporte, proporcionando um espaço cultural, de vivência e integração onde a família possa conviver socializar e brincar através de atividades como brincadeiras de rua, zumba, pilates, dança de salão, cromoterapia, apresentações circenses, teatrais e musicais, oficinas culturais, entre outras atividades. O evento acontece das 9 ás 18h, na Av. Yervant Kissajikian, altura do número 262 - Vila Joaniza (Praça da Vila Joaniza).

Esse evento acontece todos os finais de semana, em cada região das 32 subprefeituras da cidade. Na Cidade Ademar em 01 de dezembro ele volta com a programação, desta vez na Praça Ligia Maria Salgado Nobrega (próximo Av. Cupecê, altura do número 2.200).

 Mutirão Cidade Ademar

http://editorajuma.com.br/uploads/Mutiro_nos_Bairros___Santo_Amaro_jabaquara.jpg

A Praça Bacharel Fernando Braga Pereira da Rocha (Praça do Jardim Miriam) altura do número 5.500 da Av. Cupecê é o destino do próximo Mutirão nos Bairros, no dia 14 das 9 às 15h.

São ações intensivas de cidadania e zeladoria, com grande concentração de serviços de utilidade pública. O programa recebe atividades sociais, desenvolvimento econômico, trabalho, Cohab- SP que estará apresentando algumas de suas ações entre elas o Desplugando, que alerta  sobre perigos que aparelhos eletrônicos plugados na tomada podem causar;  Conviva Bem, cujo objetivo é abordar atitudes que melhoram a convivência dentro de condomínios e também a ação batizada de Não Seja Enganado, que tem o intuito de prevenir os munícipes quanto aos riscos de adquirir imóveis da Cohab-SP por meio de terceiros., zeladoria, esportes, saúde e muito mais...

Entre as principais ações, estão a oferta de vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações sobre como se formalizar como Microempreendedor individual (MEI), consulta e impressão de CCM, CCMEI e CNPJ, Orientação e divulgação do sistema de formação de instituições  parceiras , programa de estágio estudantes com deficiência, Contrata SP pessoa com Deficiência, Central de Intermediação em Libras – CIL,  palestras sobre álcool e outras drogas, juventude, imigrantes, pessoa idosa, mulheres, LGBTI, Ouvidoria, parcelamento de contas, 2° via de contas, vistoras, alongamento, danças, ações recreativas, circuito esportivo, recreação para crianças, panfletagem do Recicla Sampa, entre outros.

Foto: Mutirão nos bairros – Santo Amaro

Edson Lopes Jr/ SECOM

 

 

FECHAR

 
Publicidade