18/02/2020

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

18/02/2020

11ª Jogos Escolares Clube Escola Vila Guarani

Publicado em 07/11/2019

No dia 30 de outubro o Clube Escola Vila Guarani recebeu 24 escolas para a abertura da 11ª Edição dos Jogos Escolares Clube Escola Vila Guarani

No dia 30 de outubro o Clube Escola Vila Guarani recebeu 24 escolas para a abertura da 11ª Edição dos Jogos Escolares Clube Escola Vila Guarani.

Os jovens tiveram uma abertura de olimpíada. Os atletas paraolímpicos Helena Cristina de Moraes França da natação, Gabriel Feitosa da Rugby em cadeira de rodas e também a campeã brasileira de patinação artística Kharime Feres Carvalho que na ocasião fez uma apresentação e foi fortemente aplaudida.

O subprefeito Arnaldo Faria de Sá presente no evento declarou “é uma alegria incontida que eu tenho e carisma especial pelo Vila Guarani e sua recuperação e a atividade no dia de hoje, é uma alegria e ver desfilando o colégio Villalva onde eu estudei na época que era Ginásio Estadual do Jabaquara, é uma satisfação ver eles participando aqui”.

O Secretario Municipal de Esportes e Lazer Carlos Bezerra Junior falou da prioridade que teve o campeonato na secretaria. “Importantíssimo essa competição, a maior delas com 24 escolas 11 modalidades esportivas, e a gente vem aprimorando esse ano foi uma das prioridades da secretária; a gente acredita muito no esporte como ferramenta de inclusão social; o esporte que promove a vida, o esporte que da oportunidade para esses jovens, mas entre tantas coisas eu queria destacar uma coisa pela qual estamos trabalhando; mais do que atletas nós temos a expectativa de formar cidadãos e é nisso que a gente está insistindo; e é essa a expectativa que a gente tem dessa taça. E toda essa experiência seja de grande proveito, que eles levem para a vida; de disciplina e socialização que sejam esses os valores que eles levem para a vida deles.”

O diretor do Clube Escola Vila Guarani José Carlos Faraj na oportunidade agradeceu o empenho dos funcionários os voluntários e ao Everton Ricardo Domingos dos Santos que teve a iniciativa do campeonato e agora mesmo estando trabalhando na SEME deu continuidade ao projeto e levou para a secretaria que aprovou e deu todo o suporte nesse ano, e com isso a possibilidade de aumentar o numero da participação de mais escolas. “A verdade é que todos os que estão trabalhando com a gente participam, agora a expertise do Everton que ganhou esses 11 jogos com 11 anos seguidos, faz com que ele tenha bastante facilidade naquilo que está fazendo. Todos os nossos funcionários estão aqui para ajudar, ele como continua na nossa secretaria agora tem uma forma maior e foi o que eu vi hoje, veio todo o departamento e eu tenho certeza que esse departamento queria ter participado dos 10 jogos, e com ele lá dentro a força fica maior; tivemos a felicidade inclusive de estar com  o secretario de esportes aqui também participando vendo que isso aqui e uma realização e eu espero que dure por muito tempo.”

Os jogos estão sendo realizados e a vontade dos alunos em levar o titulo para casa está na disputa de todas as partidas.

As atividades no Clube ocorrem de terça-feira a domingo, das 7 às 22 horas. E o horário de funcionamento da Secretária é de terça a sexta-feira, das 9h30 às 15 horas. Para mais informações o telefone para contato é 5012-0150. Rua Lussanvira, 178

FECHAR

 
Divulgue sua empresa