18/02/2020

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

18/02/2020

Clube Escola Vila Guarani

Publicado em 05/02/2020

O clube é aberto a todos, sem restrições, mas os interessados em realizarem as aulas é necessário fazer o cadastro, feito no próprio clube e emitido na hora

Diretor José Carlos Faraj

Inaugurado no dia 24 de abril de 1976, na região do Jabaquara. O Centro Educacional e Esportivo Professor Riyuzo Ogawa, mais conhecido como Clube Escola Vila Guarani, se tornou um verdadeiro parque aberto, que proporciona atividades e recreação aos munícipes da região.

Ocupa um espaço arborizado com uma infraestrutura ampla, localizado na Rua Lussanvira, 178- Vila Guarani. Possui quadras, campo de futebol, piscina, salas para oficinas, trilha de 330m e área para cachorros.

O clube é aberto a todos, sem restrições, mas os interessados em realizarem as aulas é necessário fazer o cadastro, feito no próprio clube e emitido na hora. Os documentos necessários são; RG, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e exame médico, que comprove aptidão física (o exame não é realizado no clube, mas pode ser feito em outros clubes, ou em redes médicas como o SUS).

As oficinas ocorrem de segunda a sexta das 6h45 às 22h, e possui 18 modalidades, entre elas; yoga, pilates, zumba, atividade corporal, alongamento, karatê, ritmos, ginastica rítmica, patinação artística, kicki boxing, jiu-jitsu, muay thai, natação, vôlei e vôlei adaptado, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino, basquete, além de musculação. Atua com 18 professores voluntários e 2 contratados pela SEME- Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

O diretor José Carlos Faraj acrescenta “Recebemos 1.500 visitas pontuais em folha de frequência por mês em nossas oficinas, e em dias de recreação na piscina chegamos a contabilizar 800 visitas ao dia”.  

 

 

FECHAR

 
Divulgue sua empresa