26/08/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

26/08/2019

Corrida 5K 100% Jabaquara encerram as festividades dos 55 anos do distrito

Publicado em 05/06/2019

Com o objetivo de agregar os moradores do Jabaquara fazendo lembrar sua história e seu crescimento, aconteceu no domingo dia 02/06 o encerramento do evento em comemoração aos 55 anos do distrito do

 

Com o objetivo de agregar os moradores do Jabaquara fazendo lembrar sua história e seu crescimento, aconteceu no domingo dia 02/06 o encerramento do evento em comemoração aos 55 anos do distrito do Jabaquara, que teve início em março com 4 dias de festa e alegria para população.

No dia 09 de março a garotada das escolinhas de futebol da região invadiram o campo do Clube Escola Vila Guarani para dar um show de bola. Ainda no mesmo local feira de saúde, cidadania, dança, zumba e capoeira fizeram parte do evento. No período da tarde os moradores do bairro escolheram  o charme da mulher jabaquarense consagrando a Miss  Jabaquara adulta, infanto juvenil, melhor idade e plus size.

No dia 10 de março a população foi para a avenida Diederichesen na Vila Guarani, onde aconteceu a feira de alimentação, artesanato, espaço kids e o show musical que não deixou ninguém parado. A festa teve continuidade no dia 16 com o 1º Festival  Mulher & Cidadania que aconteceu no espaço da Coonagro (feira livre do Jabaquara), onde aconteceram ações voltadas para as mulheres e show musical. Encerrando as festividades de março no dia 17, a homenagem foi para o patrimônio histórico do bairro “Casa do Sítio da Ressaca”, que este ano comemora 300anos. O evento aconteceu no Centro de Culturas Negras do Jabaquara – Mãe Sylvia de Oxalá, a 8ª Encenação da peça “Jabaquara...A Terra de um sonho cidadão, dirigida por Igor Bartchewsky.

 

Encerrando as festividades a Corrida 5K – 100% Jabaquara, que mesmo com a forte chuva que castigava a região levou para o espaço do São Paulo Expo 675 atletas participantes e outros que acabaram indo embora devido o mal tempo e o atraso, mas mesmo com as dificuldades o objetivo foi alcançado segundo os organizadores.

“Parabéns a todos os atletas que participaram da 1ª Corrida 5K 100% Jabaquara, uma corrida solidária que atingiu o seu principal objetivo: arrecadar alimentos para entidades que atendem famílias carentes na região, foram arrecadados mais de 600 k” declarou o organizador e diretor de comunicação da Consabeja, Mauro Silva.

 

 

O Subprefeito do Jabaquara Arnaldo Faria de Sá, presente na competição  afirmou “queria cumprimentar ao jornal Jabaquara em notícias pelas festividades do Jabaquara, a corrida que foi realizada no São Paulo Expo que teve uma boa participação e acima de tudo o resultado da arrecadação dos alimentos, isso foi muito importante para nossas comunidades mais carentes, deixo também um abraço ao Consabeja e todas as pessoas envolvidas”.

 

Já o chefe de gabinete Beto Mendes declarou “primeiramente quero saudar a comunidade jabaquarense em especial todos aqueles que neste último domingo em uma manhã bastante chuvosa foram até o São Paulo Expo, local onde ocorreu a corrida, e que lá estiveram presentes prestigiando, valorizando e participando, parabéns ao Jabaquara e a toda população aos organizadores que diuturnamente não mediram esforços para a realização do evento”.    

 

http://editorajuma.com.br/uploads/Corrida_100_Jabaquara100_2_jabaquara.jpg

 

Os atletas vencedores receberam brindes (meias) da JACS Sports.

Informações e retiradas das camisetas para aqueles atletas que por qualquer motivo não puderam comparecer a corrida, devem entrar em contato pelo whatsApp 11-95454-4193 ou comparecer nesta quinta-feira (06/06), das 14h as 18h, ou no sábado (dia 08/06), das 9h as 11h, no espaço do Grêmio SER Sudeste – Promoção da Cidadania e defesa do Consumidor - Av. Engenheiro George Corbisier, 1.814, Jabaquara, com  Mauro Silva, responsável pela Organização da Corrida 100% Jabaquara.

Site: http://www.jabaquaracorrida5k2019.home.blog

e-mail: consabeja@gmail.com

 

Parceiros:

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade