12/12/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

12/12/2018

Aniversário CEU caminho do Mar

Publicado em 23/11/2018

A festa em comemoração ao aniversário de 10 anos do CEU Caminho do Mar foi um sucesso! Assim foi a sensação dos presentes durante todo o evento que contou com ações de saúde e cidadania e bele

Aconteceu

A festa em comemoração ao aniversário de 10 anos do CEU Caminho do Mar foi um sucesso! Assim foi a sensação dos presentes durante todo o evento que contou com ações de saúde e cidadania e beleza. O professor de dança Lenon Ribeiro não deixou ninguém parado o seu entusiasmo levou o publico a cantar e dançar por muitas horas.  O CEU Caminho do Mar oferece inúmeras atrações para a comunidade totalmente gratuita. Localizado na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5.241 - Jardim Lourdes.

6ª Feira de Arte e Gastronomia

A 6ª Feira de Arte e Gastronomia do Jabaquara, recebeu durante todo o domingo do dia 11, o cantor Alan Tavares, Sr. Kite, Paloma Araujo, Fittipaldi com o show “De volta às jovens tardes”, Alta Fregência, Rene Sobral e Os Originais do samba que animaram as mais de duas mil pessoas, segundo os organizadores, que passaram pela feira neste ano.

Marco Antônio Cruz (Marquinho), o idealizador do evento falou que a proposta foi levar para a Vila Guarani um evento de rua. “Eu falei com o vereador Gilberto Natalini para fazer uma festa no bairro e que entrasse no calendário de eventos, ele reconheceu o pedido e prontamente atendeu e já é o sexto ano ” declarou.           

A moradora do bairro da Vila Guarani há quinze anos, Elaine Barros Santos Saraiva acompanha a festa desde a sua primeira edição “esta festa me agrada muito pois, aqui não temos muita diversão em local aberto, e como moradora só tenho a agradecer”.     

Para o morador Vantuil Vieira Gualberto a importância do evento é por ele ser cultural. “É um evento cultural e educacional, você vê a felicidade e a participação dos moradores”.

A Feira de Arte e Gastronomia do Jabaquara foi realizada na Avenida  Diederichsen – entre as ruas Lucrécia Maciel e Abrão Miguel do Carmo.  

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade