17/10/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

17/10/2018

Delegacias 35ª e 97ª voltam a funcionar 24 horas

Publicado em 24/09/2018

Os delegados das 35ª e 97ª Delegacias de Policia Dr. José Dimas dos Souza e Dr. Eymard Bertho Ferreira Junior anunciaram na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Jabaquara que

 

Os delegados das 35ª e 97ª Delegacias de Policia Dr. José Dimas dos Souza e Dr. Eymard Bertho Ferreira Junior anunciaram na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Jabaquara que estão funcionando 24 horas. A mudança vem depois de muitas reivindicações dos moradores vitimas da violência e a dificuldade da confecção do Boletim de Ocorrência. O modelo que começou na capital em 2009 levou 30 delegacias a trabalhar com Pronto-atendimento e 63 em Pré-Atendimento.

O delegado da 35ª DP  Dr. Dimas agradeceu ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá pela sua intervenção na questão da falta de viaturas. “Após sua intervenção, consertaram as viaturas e a polícia civil já está com os carros funcionando”.

Moradores denunciaram que estão escondendo drogas do lado de dentro dos muros do Clube Escola Vila Guarani. Foi solicitado uma intervenção junto a Guarda Civil Metropolitana que tem a sua Base no local.

Os bairros Jardim Oriental e Cidade Leonor o representante dos munícipes o senhor José Luiz Nodar Ribeiro relatou inúmeros roubos e assaltos em que estão sendo vitimas. Segundo ele os bairros “estão sem o apoio da prevenção da criminalidade”.

 

Foto: Lúcia Farias

 

FECHAR

 
Publicidade