15/08/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

15/08/2018

Conselheiros do CADES/AD tomam posse

Publicado em 21/06/2017

Os conselheiros titulares e suplentes eleitos para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) Cidade Ademar tomaram posse no dia 1º, no salão de even

Os conselheiros titulares e suplentes eleitos para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) Cidade Ademar tomaram posse no dia 1º, no salão de eventos da Prefeitura Regional Cidade Ademar.

A cerimônia aconteceu em clima de informalidade e, em um bate-papo, os conselheiros se apresentaram com o intuito de se conhecerem melhor e entenderem um pouco sobre como será o trabalho nos próximos dois anos, período de vigência do mandato.

“Estamos muito felizes com esse grupo, que se mostrou tão diversificado e comprometido. Já na cerimônia de posse, apresentam propostas e planos extremamente relevantes para a nossa região. Temos que fortalecer cada vez mais essa temática”, ressaltou o prefeito regional, Júlio Carreiro.

Durante a conversa, o diretor da Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente, Édson de Moraes Bueno, destacou a importância do CADES em todas as regiões de São Paulo: “estamos trabalhando duro para reativar o conselho em todas as regiões, pois ele tem um papel fundamental nas questões relativas à preservação, conservação e recuperação do meio ambiente”.

 

Candidatos eleitos como Conselheiros Titulares:

1º - Ricardo Gabriel Pinto - 2º - Camila Damiane Soares
3º - Miguel Ribeiro - 4º - Claudio Milz - 5º - Helder Gomez Colombo - 6º - Beatriz Milz - 7º - Claudete Gebara José Callegaro - 8º - Marta Maria Carvalho dos Santos

Candidatos eleitos como Conselheiros Suplentes:
9º - Flavio Fontes de Morais Santos - 10º - Sebastião Ronildo Dantas - 11º - Rogerio Peixoto Lima
12º - Delma Rigo Rocha Cardoso - 13º - Jair de Toledo 

 

CADES Jabaquara

Os conselheiros eleitos pela sociedade civil tem o papel de representar a sociedade local quanto suas demandas, propostas no que diz respeito às questões ambientais presentes nas politicas públicas (moradia, uso e ocupação de solo, resíduos sólidos, educação ambiental, entre outros) dialogando permanentemente com os representantes do poder público.

Os conselheiros eleitos do Jabaquara foram; Jônatas Héricos Isidro de Lima, Marion Saraiva, Wagner Alberto Assumpção, Leandro Fagner Soares, Gessonilda Soares dos Santos, Irma Maria Clal, Shindi Kiyota e Salvador Serrato.

FECHAR

 
Publicidade