16/11/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

16/11/2018

Fé e devoção marcou o mês de outubro na Paróquia São José

Publicado em 07/11/2018

A Paróquia São José de Americanópolis esteve em festa no mês de outubro. O jovem Cleiton Guimarães dos Santos, scj, (39), morador do bairro e desde pequeno com influência religiosa por parte do

 

A Paróquia São José de Americanópolis esteve em festa no mês de outubro. O jovem Cleiton Guimarães dos Santos, scj, (39), morador do bairro e desde pequeno com influência religiosa por parte dos seus avós maternos João Dias Guimarães e Eurides Marcondeli Guimarães que juntos com seus pais Setimo dos Santos e Nilva de Fátima Guimarães dos Santos formaram a base da família. Sempre muito devoto de Nossa Senhora Aparecida, visitando com frequência o Santuário Nacional ao lado de seus avós.

Cleiton teve muita influencia quando passou pela Paróquia São José onde fez parte do grupo de jovens, foi ministro da comunhão eucarística, membro da pastoral vocacional, participou do Conselho de Administração Paroquial e ajudou nas missões populares, além de fazer parte do grupo de oração e do movimento do TLC (Treinamento de Liderança Cristã). Sua ordenação Sacerdotal aconteceu no dia 20 de outubro. A celebração foi realizada pelo Bispo Dom Fernando, acompanhado pelo Pároco Iliseu Schneider, sjc, entre outros padres que estiveram participando da ordenação, amigos e parentes, somando mais de 300 pessoas.

Catequese e crisma

A Paróquia São José esta com inscrições abertas para crianças a partir de 8 anos para a catequese e adolescentes a partir de 14 anos para a crisma. Os interessados devem procurar a secretaria da Paróquia para fazer a inscrição.

Paróquia São José

Rua Hugo Vitor da Silva, 37 – Americanópolis

Informações: 5588-0002

 

 

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade