12/12/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

12/12/2018

Honestidade e Gratidão

Publicado em 02/05/2018

Às vezes, alguns cidadãos se deparam com alguma atitude lamentável de indivíduos que não se importam com os outros, que só fazem boas atitudes visando um retorno imediato.

 

 

Às vezes, alguns cidadãos se deparam com alguma atitude lamentável de indivíduos que não se importam com os outros, que só fazem boas atitudes visando um retorno imediato. A tendência é fazer a população pensar que o mundo todo está errado. Já as coisas boas que são feitas nem sempre são repassadas como deveria e muito menos alardeadas.  Todo esse nariz de cera é para fazer um grande elogio a um cidadão chamado Maciel Ramos da Silva que encontrou e devolveu os pertences do diretor comercial Marcelo Martins.

O dito popular, “tudo que a pessoa faz volta para ela um dia” foi vivenciado pelo representante comercial da Editora Juma, Marcelo na Rua Hildebrando Siqueira, situada no Jabaquara, zona sul da capital paulistana, onde reside. No começo da semana ele perdeu sua carteira com documentos pessoais, entretanto a tristeza durou pouco. No final do dia o vigilante patrimonial Maciel Ramos da Silva entrou em contato com Marcelo e os pertences foi devolvido.

“Encontrei os pertences do Marcelo em frente a portaria do meu serviço e assim que encontrei, vi duas fotos e pensei: Não, eu tenho que devolver isso aqui, pois não me pertence”. E continua “ meu objetivo é ter o que é meu e graças a Deus consegui encontrar o dono das coisas perdidas”.                                             

 

FECHAR

 
Publicidade