17/10/2018

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

17/10/2018

Reivindicações

Publicado em 05/04/2018

Os moradores dos prédios do entorno da Unidade de transporte Interno - UTI, estão preocupados com a quantidade de lixo e entulho que se encontra no local publico.

 

Os moradores dos prédios do entorno da Unidade de transporte Interno - UTI,  estão preocupados com a quantidade de lixo e entulho que se encontra no local publico.

O equipamento localizado na Rua Borboletas Psicodélicas, 34, na Vila Guarani, deveria ser um local para cuidados de veículos e fonte de transbordo, porém segundo os moradores a cada dia assistem a chegada de caminhões com terras e entulhos. A preocupação é com a época de chuvas que além da sujeira a formação de possas d’água, “ pois estamos na época de ter todos os cuidados com a dengue, zika e  chikungunya, todas transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti”.

Outro local reivindicado foi o terreno da Av. Leonardo da Vinci, altura do número, 900, que esta com mato alto, entulho e muita sujeira. O morador que prefere não se identificar disse que o prédio já pagou para fazer limpeza na área, mas não acha justo cuidar do que não pertence ao condomínio.

Ficam as reivindicações de cuidados por parte da zeladoria do município, atender as demandas dos moradores.

 

FECHAR

 
Publicidade